"Tolerar a injustiça é relativamente aceitável, condenável é a intolerância da justiça". Leandro Francisco

sábado, 12 de fevereiro de 2011

OAB - Subseção de Paulo Afonso-BA, em nota, apoia o Juiz Dr. Glautemberg, no ato de ordem de prisão ao servidor Cecílio Almeida


A Dra. Cristina de Oliveira, presidente da OAB, Subseção de Paulo Afonso-BA, em nota oficial, apresentou apoio ao Juiz Dr. Glautemberg Bastos de Luna, por ter dado voz de prisão ao servidor do poder judiciário Cecílio de Almeida Matos, no dia 08 desse mês, quando o mesmo tentou fazer com que o juiz assinasse uma peça de concessão de uma liminar, de um Mandado de Segurança, contra a UNEB, da qual o servidor é parte interessada.
O servidor senhor Cecílio de Almeida Matos, é assessor do juiz Dr. Rosalino Almeida que exerce sua profissão na Comarca há mais de 15 anos!
A Dra. Cristina Oliveira, em entrevista ao jornalista (também vereador da Camâra Municipal de Paulo Afonso-BA), Ozildo Alves sobre o esse fato, na Rádio Betel de Paulo Afonso, deu total e irrestrito apoio ao juiz Dr. Glautemberg Bastos de Luna.
Em vários Blogs que trata o assunto, infelizmente só se vizualiza respostas desagradáveis do Cecílio Almeida, aos comentários feitos por leitores.
Fica no ar:
 
Como um juiz convida para ser seu assessor, uma pessoa que deixa transparecer ao público, uma imagem de pessoa indelicada, que precisa utilizar-se dos artifícios da Microsoft Word, para correção das suas atividades, e mesmo assim, ainda comente erros grosseiros?
Como um assessor de juiz que diz não ser pago para assessorar outro juiz, elabora peça em seu favor, e pede para que o juiz assine? Tráfico de Influência?
Está claro que o servidor do poder judiciário Cecílio de Almeida Matos, tentou usufruir de sua influência, talvez por já esteja acostumado.
Costume de casa vai a praça!