"Tolerar a injustiça é relativamente aceitável, condenável é a intolerância da justiça". Leandro Francisco

sábado, 12 de fevereiro de 2011

OAB - Subseção de Paulo Afonso-BA, em nota, apoia o Juiz Dr. Glautemberg, no ato de ordem de prisão ao servidor Cecílio Almeida


A Dra. Cristina de Oliveira, presidente da OAB, Subseção de Paulo Afonso-BA, em nota oficial, apresentou apoio ao Juiz Dr. Glautemberg Bastos de Luna, por ter dado voz de prisão ao servidor do poder judiciário Cecílio de Almeida Matos, no dia 08 desse mês, quando o mesmo tentou fazer com que o juiz assinasse uma peça de concessão de uma liminar, de um Mandado de Segurança, contra a UNEB, da qual o servidor é parte interessada.
O servidor senhor Cecílio de Almeida Matos, é assessor do juiz Dr. Rosalino Almeida que exerce sua profissão na Comarca há mais de 15 anos!
A Dra. Cristina Oliveira, em entrevista ao jornalista (também vereador da Camâra Municipal de Paulo Afonso-BA), Ozildo Alves sobre o esse fato, na Rádio Betel de Paulo Afonso, deu total e irrestrito apoio ao juiz Dr. Glautemberg Bastos de Luna.
Em vários Blogs que trata o assunto, infelizmente só se vizualiza respostas desagradáveis do Cecílio Almeida, aos comentários feitos por leitores.
Fica no ar:
 
Como um juiz convida para ser seu assessor, uma pessoa que deixa transparecer ao público, uma imagem de pessoa indelicada, que precisa utilizar-se dos artifícios da Microsoft Word, para correção das suas atividades, e mesmo assim, ainda comente erros grosseiros?
Como um assessor de juiz que diz não ser pago para assessorar outro juiz, elabora peça em seu favor, e pede para que o juiz assine? Tráfico de Influência?
Está claro que o servidor do poder judiciário Cecílio de Almeida Matos, tentou usufruir de sua influência, talvez por já esteja acostumado.
Costume de casa vai a praça!

4 comentários:

  1. Caro Sr.Sombra.
    É incrivel como as pessoas covardemente se escondem no anonimato.
    Primeiro, com raiva e no calor das emoções as pessoas escrevem e redigem com raiva, sem se dar ao trabalho de fazer correções.No word, digitando, todos o fazem.
    A SRa. Isabel Cristina não representa a OAB sozinha, faltou a assinatura dos demais, para o apoio ser veemente.
    A memas Sra. Isabel Cristina, já fez diversas representações contra o juiz com o qual trabalho,portanto entende-se o ranço da mesma pela minha pessoa.
    O Sr. glautemberg, segundo se diz já foi representado na própria OAB LOCAL.E SEGREDO,AGUARDEM que virá algo bem avassalador...
    Por ultimo não entrei no gabinete do Juiz exigindo absolutamente nada, apenas, como parte(como parte repita-se) fui questona-lo sobre a apreciação da liminar em virtude da urgencia e não ser o mesmo titular da vara da fazenda publica, eis que estava substituido a Juiza.
    Sou um servidor dedicado, prejuidiquei minha saude dedicando ao Tribunal e, não consigo ver como um caso isolado tem que ser vinculado ao Juiz com o qual trabalho.
    Como já disse, não fui ao gabinete do juiz portando drogas, armas, dolares na cueca. Fui como parte que tambem é sservidor para requerer-lhe que apreciasse a minha liminar, ate porque já havia ido no dia anterior e o mesmo não havia trabalhado.
    saliento ainda que por me ausentar antes do horário do termino do lavoro, o juiz ameaçou ir na minha casa, caracterizando-se assedio moral.
    Do mesmo jeito colegas ja haviam me sondado se eu poderia fazer as liminares do Sr. juiz e eu havia negado, pello simples fato que pela minha pessoa visivelmente o mesmo não nutria simpatia alguma.
    assim sendo, no anonimato é muito facil enxovalhar as pessoas, como se de fato esse servior tivesse agido como um ladrão , tivesse assaltado um banco ou flagranteado com drogas e pedofilia ou até um latorcinio.
    E de certo que a dita prisão fora ilegal, até porque se cabivel o termo circunstancia(menor potencial ofencisvo) não se justificaria a prisão.
    As providencias junto ao CNJ ja foram instadas, inclusive com solicitações de apuração de informações graves...aguardemos, pois o desenrolar dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei ao certo o que aconteceu. Porém, acho que cobra tentou engolir serpente. E um dos dois tinha a garganta maior.

    ResponderExcluir
  3. Se for digitado no Google, o nome do Cecílio, se encontra muita coisa!

    ResponderExcluir
  4. DR. GLAUTEMBERG, primeiramente meus parabéns OMI de DEUS. Sinceramente eu já esperava uma reação desta nesta comarca, sei que muitos JUIZES não são bonecos de FANTOCHE nas mãos de ADVOGADOS, FUNCIONÁRIOS e APANIGUADOS. Perguntar não ofende cadê a maioria dos JUIZES que por aqui passaram muitos deste durante anos a fio ou não agüentaram a autoridade máxima do JUIZ titular mandatário MOR desta comarca, que quando contrariado logo apela para as sacanagens como feito com o digníssimo JOFRE CALDAS, inventando moda e ou como caos recentes de MARLE e outros que foram transferidos por amparo das CAPAS PRETAS da CAPITAL. ORA, ORA,ORA, uma dia a casa vai cair, já é costume todos nós sabemos que advogados, apaniguados e funcionários diretamente ligados por grandes laços de amizades ao glorioso que se intitula PALADINO DA MORALIDADE, dono supremo da cadeira permanente de mais de 15 anos na cidade esta por trás desta maracutaia deste funcionário. Ora, Cecílio, não me venha com esta de ir a Brasília ou se for leve algumas representações ao CNJ de certo Juiz que persegue Antonio Jose Diniz, João Pedro Sobrinho, Fernando de Salvino, Sara Jany, Lucy do Posto Avenida, Ademi de Gloria e França de Santa Brigida e de outros tantos que fizeram as devidas denuncias contra este PALADINO DA MORALIDADE. Quem viver verá. Marley, GLAUTEMBERG, JOFRE e outros que aqui passaram não agüentaram entrar no esquema do PALADINO.
    Veja matéria também em http://www.chicosabetudo.com.br/2011/02/juiz-de-paulo-afonso-manda-prender.html;
    http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=7582

    ResponderExcluir