"Tolerar a injustiça é relativamente aceitável, condenável é a intolerância da justiça". Leandro Francisco

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novela sem fim

Ainda em Paulo Afonso

 

Pe. Celso e Concursados participam da sessão da câmara desta terça (26)

 
A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará nesta terça-feira, 26 de abril, às 19h, mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, o presidente da ACONPAR - associação dos concursados de Paulo Afonso e região - Luis do Nascimento Junior irá usar a tribuna para discutir assuntos relacionados a convocação dos aprovados no concurso público do município realizado em 2008.
O Padre Celso Anunciação, da Paróquia São Francisco, também estará presente a sessão onde fará uma explanação sobre o Centenário de Maria Bonita.

Fonte: CMPA; Blog de Ozildo Alves

COMENTÁRIO

Não se consegue entender o que realmente está por trás desse concurso.
Tudo transcorreu dentro da legalidade, com o devido acompanhamento, principalmente jurídico.
É um absurdo, o que a gestão do atual prefeito, Amilton Barros, tem feito para que os concursados aprovados, não tomem posse.
Não são poucos os que tiveram verdadeira reviravolta em sua vida.
Enquanto isso, os cargos, estão sendo ocupados por pessoas contratadas terceirizadas, ou mesmo se utilizando dos CCs.
Parece novela sem fim onde o vilão é a gestão da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso

Porque as pessoas, não conseguemcreditar o fracasso a si mesmo?

Em Paulo Afonso

Regivaldo: "O prefeito tenta creditar o fracasso de sua gestão à câmara municipal"

Regivaldo Coriolano (PCdoB) em tom de desabafo, também utilizou alguns minutos do seu pronunciamento para mandar um recado a alguns veículos de comunicação de Paulo Afonso.
Por Geraldo Alves
 
Na noite de ontem (26), em mais uma sessão ordinária de câmara municipal de vereadores, o presidente da casa legislativa, vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB) em tom de desabafo, utilizou alguns minutos do seu pronunciamento para mandar um recado a alguns veículos de comunicação de Paulo Afonso, e mais, deixou claro o compromisso da bancada de oposição com o município, ressaltou ainda que a bancada governista, mesmo se tratando de uma sessão com importantes projetos da prefeitura a serem colocados em votação, não se fez presente.
Regivaldo elevou o tom um pouco mais, disse que o governo municipal, ou seja, o prefeito e seus seguidores tentam creditar o fracasso de sua gestão, à câmara municipal. "Uma coisa é certa, aqui se faz oposição respeitando os poderes e é esse mesmo respeito que queremos, seja por parte do poder executivo, seja por parte dos órgãos de imprensa".
Regivaldo falou ainda do projeto para remuneração de estágios que o prefeito encaminhou em junho de 2010, visando apenas beneficiar "apadrinhados" seus, deixando de fora os convênios para estágios curriculares. Finalizou.

Fonte: jornalgentejovem.blogspot.com